sábado, 4 de janeiro de 2014

Resenha: ABSOLUT REPAIR Néofibrine de Loreal Paris




Bom diaaaaaa queridas...Que dia lindo hoje!!!

A resenha de hoje é da máscara ABSOLUT REPAIR da Loreal.

Eu li várias resenhas sobre essa máscara, a maioria falando extremamente bem.

Dai fiz a aquisição do pote de 200 G.

No início fiquei extremamente decepcionada com a máscara porque meu cabelo ficou uma palha. Na época eu tentei usar com touca, sem touca, variei no tempo...e o jeito que ficou menos palha, foi deixar apenas 1 minutinho.

Não sei se a máscara era incompatível com as luzes ultra claras que eu tinha no cabelo, ou se o cabelo estava muito maltratado na época...

Enfim, agora tenho usado a máscara 1 vez ao mês...como reconstrutora...e estou achando tudo de bom...meu cabelo ganha peso, brilho e força...Meu cabelo atual só tem luzes nas pontas.

Recomendo como máscara reconstrutora. 

A textura da máscara é bem consistente...achei que o cheiro é meio que de manteiga rsrsrs

Pena que a minha esta acabando:






Na época eu comprei na: http://boracolega.loja2.com.br/

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário