domingo, 19 de janeiro de 2014

Sobrancelhas de Henna Pelo & Pele - Marron

Boa Tarde Meninas,

Hoje o assunto é Henna nas Sobrancelhas...

Eu tenho sobrancelhas clarinhas, então eu uso a Henna Pelo & Pele Marron.



Nas minhas sobrancelhas dura em média 2 semanas.

A embalagem vem com o pozinho da Henna e 1 Fixador Condicionador.

Eu uso da seguinte forma:

1. Primeiramente, faço a sobrancelha, tirando todo excesso de pêlos.

2.  Em um recipiente misturo o pozinho da Henna e umas 4 gotas de água. Para fazer uma pastinha.

Você pode usar a própria tampa do vidro de Henna como medida. Eu costumo usar apenas uma tampinha cheia.

3. Feita a pasta, eu utilizo um palito ou aquelas hastes flexíveis de maquiagem para aplicação da Henna.

*** Sempre acompanhando o desenho da sobrancelha.

4. Deixo em média 15 minutos.

5. Limpo com algodão e água, retirando todo excesso.

6. Utilizo o Fixador Condicionador. Uma gota é suficiente para as duas sobrancelhas.

Beijos,







6 comentários:

  1. Achei essa Henna de péssima fixação. Tenho que colocar 3 a 4x pra poder notar sutilmente alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, seja bem vinda ao blog...
      Então no meu caso fica bastante, pode ser que porque meu pelo é clarinho dai demora para sair...Beijos!!

      Excluir
  2. eu comprei ela e ne mim não esta pegando a cor

    ResponderExcluir
  3. Olá Daiane, tente deixar mais tempo, 30 minutos por exemplo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola....quanto tempo VC deixa o fixador?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Eu costumo passar e deixar, dai quando tomo banho depois de umas horas eu tiro. Mas, vi que tem menina que deixa 1 hora e remove.

      Beijos,

      Excluir