quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cabelos Quebrados? Pontas Duplas? Cabelos Sem Brilho? Vai de Sistema 7 em 1 da Minas Flor

Olá Meninas,

Mais uma novidade maravilhosa para os nossos queridos cabelos: SISTEMA 7 EM 1 MINAS FLOR


A cada 15 dias eu faço selagem no cabelo. E vi que minha cabeleireira sempre usava o produto SISTEMA 7 EM 1 MINAS FLOR.

Simplesmente maravilhoso. Quando eu faço a selagem no salão meu cabelo fica muitíssimo liso. E esse liso dura muitoooooooo. Pois, enquanto não lavo a selagem posso dormir e acordar extremamente lisa rsrsrsrsrs...

Esse produto sela as cutículas, dá um brilho incrível aos fios, e trata-o profundamente. 

Em casa, sinceramente não tenho muita paciência de escovar o cabelo, então usei o produto como hidratação. Genteeeee, mesmo sem escovar e pranchar fica maravilhoso...

Uma colega de trabalho até me perguntou o que eu havia feito de diferente no cabelo. Eu logo fui passando o site de onde eu comprei e chegou certinho: 


Descrição dessa maravilha, estou apaixonada...

O sistema 7 em 1 promove excepcional selagem das cutículas, confere uma reconstrução externa dos fios, atuando como uma plástica capilar. Forma um filme de proteção sobre os cabelos. Potencializa a durabilidade da escova, protegendo contra a umidade do ar, suor e efeitos externos, além de contribuir para a redução de volume dos cabelos.

Como Usar:
1 - Selagem dos Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e
úmidos, mecha a mecha. Iniciar o processo de escova e prancha. Não lavar os cabelos por 3 dias.
1 . Selagem dos Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Iniciar o processo de escova e prancha.Não lavar os cabelos por 3 dias.

2 . Plástica de Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Enluvar (Massagear) os fios, num processo de tapinhas de leve (Efeito Palmas) para melhor absorção dos ativos nas camadas internas do fio. Iniciar o processo, pranchando mecha a mecha ainda úmidas por 2 x. Escovar em seguida. Não lavar os cabelos por 3 dias.

3 . Pré e Pós Química Pré Química: Pode ser feito um tratamento com o Sistema 7 em 1 antes de relaxamentos e progressivas, para que a agressão do relaxamento e progressivas seja minimizado e o resultado seja satisfatório e duradouro. Fazer o tratamento com o Sistema 7 em 1 , 3 dias antes de qualquer química.

Pré Química: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Aguardar 20 minutos.Enxaguar. Retornar ao salão após 3 dias para realizar a química.

Pós Química: Após realização de químicas em geral, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos e iniciar o processo de escova e prancha. Ou se preferir, aplique o produto e aguarde 20 minutos. Enxágue.

4 . Efeito Liso Anti Umidade Antes de iniciar o processo de escovação, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos como Pré Escova. Aplique uma maior quantidade na área da frente (franjas ) e nuca, para efeito liso prolongado.

5 . Correção da Eletricidade Estática: Aplique uma pequena quantidade sobre as mãos, friccione e passe-as sobre os cabelos já secos, corrigindo o frizz e o arrepiado.

6 . Maior Fixação da Cor: Após enxaguar a Coloração, aplique uma pequena quantidade do produto sobre os cabelos, mecha a mecha, aguarde 20 minutos e enxágüe. Fazer manutenção semanalmente prolonga a duração, o brilho e a beleza da cor. Excelente também para Hidratação Colorida (Banho de Brilho).

7 . Redução de Volume: Aplique como Sem Enxágüe. Após lavar e condicionar os cabelos com o Shampoo e Condicionador Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplique a quantidade desejada sobre os cabelos ainda úmidos e deixe secar naturalmente.
Dica extra: RELAXAMENTO - EFEITO LISO

Mais uma das inúmeras funções do Sistema 7 em 1 testado e aprovado pelos melhores profissionais: Todos nós sabemos que um RELAXAMENTO agride muitíssimo os fios, e às vezes o resultado nem é tão satisfatório devido a aparência de cabelo Relaxado, Quebradiço e Pontas com um visível aspecto Espigado. Pensando nisso, trouxemos uma Técnica que garante um resultado de liso perfeito e nutrido para cabelos durante o RELAXAMENTO, evitando a quebra e o ressecamento excessivo da química. Basta adicionar ao Relaxamento 1 Colher de Sobremesa do Sistema 7 em 1, junto a quantidade desejada do Relaxamento ( Qualquer Química ) na hora da aplicação. E manusear normalmente. Com essa técnica, o resultado garante um Efeito Liso com um Brilho Espetacular, Menos Agressão a Fibra Capilar, amenizando o Aspecto de Cabelo Quimicamente Tratado, Menos Quebra e Nutrição Intensiva.

Creatina – Aminoácido de pequena cadeia molecular que penetra mais
profundamente na cutícula e no córtex restaurando o fio de dentro para fora.

Silicones – Promove redução de frizz, proteção térmica e brilho, além de melhorar a
penteabilidade a seco e a úmido proporcionando flexibilidade e balanço.

Proteínas – Restauram dão proteção melhorando a textura do fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário