quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dica Para Loiras e Mechadas: Máscara Desamareladora Amend

Olá meninas,

Eu tenho mechas loiras no cabelo do meio até as pontas.


Então eu gosto de mantê-las acinzentadas.


Já usei o Silver da Loreal, e achei que ressecou muitoooooo meu cabelo. 


O meu tipo de cabelo é seco, então tive que buscar outras alternativas de desamarelamento.


Nessa busca, encontrei a máscara da Amend: Ela é uma máscara beeem azul...Mas, nao se preocupe, pelo menos no meu cabelo não ficou nada azul...rsrsrsrs. Fica uma cor bem acinzentada.



Eu posso dizer que é simplesmente maravilhosa: 

- Hidratou bem o meu cabelo;
- Tirou o amarelado (Eu deixo cerca de 40 minutos na touca);
- É uma máscara bem consistente;
- O Cheiro é suave;
- O preço é camarada (Achei nas perfumarias de bairro). Na 
Internet está cerca de R$ 22,00 .

Uma escolha maravilhosa, para quem tem cabelos secos, loiros e precisa matizar as madeixas.

Dica: 

Se você quer um cabelo bem cinza mesmo, pode optar por usar o shampoo Nupill Shampoo Cinza Escuro, antes da máscara da Amend.

Ele resseca um pouco o cabelo. Mas, se você não tiver o cabelo bem seco (Como no caso do meu rsrsrs), e quiser o cabelo bem cinza, pode usá-lo.

Seu cabelo chegará a ficar até um pouco escuro de tão acinzentado.



Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário