quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha Máscara de Hidratação Head & Shoulders

Oie meninas...

Acabei de Hidratar os cabelos com a Hidratação Head  & Shoulders.

Essa hidratação é BB, boa e barata. Não fico sem...

Ela hidrata os cabelos e ainda trata o couro cabeludo.

No couro cabeludo sinto uma sensação de refrescância e limpeza.

E nos cabelos sinto muita maciez e brilho. Inclusive nas minhas pontas que são descoloridas.

O tempo de aplicação sugerido na embalagem é de 1 minuto, porém, eu costumo deixar uns 15, 20 minutos com touca (Sem esquentar).

Já deixei 1 minuto também, mas eu gosto de deixar mais tempo, da impressão que hidrata mais...

Eu costumo lavar os cabelos apenas com água morna ou gelada. Faço hidratação 2 vezes por semana.

Faço a cada 6 meses progressiva, apenas para manter meu cabelo ondulado.

Notinha: 4/5 

Tempo hidratação no meu cabelo:  2 dias.

Beijos Meninas,








Nenhum comentário:

Postar um comentário