domingo, 25 de maio de 2014

Testei e Não Gostei - Paleta Vult Funny


Olá Gatonas,

Ando me arriscando a fazer umas makes, e estou ficando viciada em maquiagem kkkkkkkkkkkkkk. 

Enfim, muitas leitoras que me perdoem, mas, eu testei a paleta da Vult - Funny, e apesar, de muito pigmentada, achei que esfarela toda, no primeiro dia que fui usar ja esfarelou...

Não consegui carregar na necessaire...

E olha que não transportei de forma descuidada, ela simplesmente esfarela toda...Sim, as cores são lindas...mas, eu avaliei o todo, e não me arrisco comprar novamente...sei que é uma paleta com um preço bom, mas, achei que as sombras fossem mais firmes...

Eu carrego as minhas sombras da Mary Kay e da O'boticário pra lá e pra cá e ficam intactas...então comprei a Vult Funny e não gostei!!!

Se vocês acharam uma Paleta mais firme e com preço camarada me avisem...Beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário