domingo, 25 de maio de 2014

Unhas: Degradê (Ombré) Rápido e Fácil com Gradation Polishes - Kiss

Olá Meninas,

É muito gostoso fazer algo diferente nas unhas.

Porém, muitas vezes achamos trabalhoso demais...difícil...

Eu vi na perfumaria os kits da Gradation Polishes e me animei...Ainda quero comprar o dourado...

Com eles você dá um efeito degradê lindo nas unhas de forma rápida e prática:

No Kit vem as instruções, em 3 Steps, fáceis e rápidos:

Aplica-se o step1 em toda unha, depois o step2 da metade da unha a ponta e o 3º na ponta da unha...



Não é barato, eu paguei R$ 22,80 em cada kit, mas, achei que vale muito a pena, pois podemos usar várias vezes...Comprei o rosa e esse mais escuro...Quando eu fizer o degradê com o escuro eu posto para vocês, fica simplesmente lindo...


O rosa é um degradê mais clarinho:


Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário